quarta-feira, 18 de março de 2009


Sex Phone

-Tá vestida como?
- Não uso nada pra dormir...
- Mora só?
- Hã-hã...
- Deixa eu ir aí, então...
- Não vai dar tempo. Tô toda molhada aqui...
- Tá? Porra, e eu de pau duro, gata! -
Tá nuzinho?
- De cueca.
- Tira pra mim, vai...
- Pera um pouco. Pronto. Tirei.
- Eu queria estar aí, tirando essa cuequinha com o dente...
- Hmmmm... é? E o que mais você iria fazer comigo?
- Tirar essa cueca no dente, subir arranhando as suas coxas e chupar sua rola beeeeemmmmm gostoso.
- Hmmmmmmm...
- E você? O que faria comigo?
- Ia lamber muito essa xaninha molhada, morder de levinho, botar a cabeça do meu pau dentro, tirar, começar tudo de novo...
- Hmmmm, delícia! E depois?
- Você tem peito grande?
- Tenho. Você gosta?
- Adoro! Ia chupá-los todinhos, depois alisar o seu cuzinho... Posso botar o dedo no seu cuzinho? Você deixa? Deixa, vai...
- Pode tudo! E ia me xingar?
- Ia! Ia chamar de cachorra!
- Cachorra, não - putinha.
- É! Minha putinha!
- É!
- Gostosa!
- Me come vai, sobe em mim e me come!
- Vou subir, safada!
- Vai, sobe e mete!
- Vou meter, sua vadia!
- Hmmmm.... Ai! Au! Ai! Ahhhhhhhhhnnnnnnnnnnnnnn!
- Gozou, foi? Tô quase também, minha putinha! Alô? Alô? Alô?
Tu-tu-tu-tu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário