quarta-feira, 18 de março de 2009


Balada show no final de semana.
Bruxos, magos, duendes, fadinhas, todos reunidos no que poderia ser uma “rave” na clareira da Floresta da Tijuca. Entre uma dança e outra, encontrei o Nôa.
E eu que nem lembrava que ele era tão charmoso e bonitão...
Acabamos ficando (e eu, me perguntei, como tinha deixado o gato escapar a três anos, lá em Guaratuba...).
Fim de festa, todos recolhendo seus caldeirões pra ir embora e o Nôa me ofereceu carona.
- Estou de carro mas, me segue. Você não queria conhecer o Félix Simplício (meu gato de quatro patas e um rabo, quase tão lindinho quanto o Nôa)?
Ele me seguiu.
Carinhos no Félix, uma nova garrafa de vinho, conversa da boa, carinho no Félix, mais vinho, beijo na Pimentinha e... cama!
Ai, moleque!
Será que ele notou a “secura” que eu estava? Maior tempão sem ficar com ninguém e pra esquentar, foram dois toques... literalmente, falando.
-Vem, gatinho. Eu te quero... vem.
-Eu já estou em você, Pimenta queridinha. Você me deixa louco. Aiiiiiiiiii...
-------
Hã?????
Como assim, “aiiiii”?
Peraí!!! Volta a fita, porque eu perdi um “pedaço” da história e desculpa o trocadilho. Como assim? Já foi???
Não vi nada acontecer... comigo nada aconteceu, enfim...
Então o Nôa, era o maior gato do evento e o menor pênis que já vi?
Ou melhor, dizendo, que eu penso que seja, porque não vi e nem senti!!!!
Tudo bem, que tamanho não é documento. E o gato, não precisa ser um modelo super-ultra-mega-máxi. Mas não pode – ouviram bem, meninos de pênis pequeno? Não podem, sair da cama deixando uma mulher no “ora veja, senão vejamos”, certo?
Um recado: usem a boca, a língua (para falar também), usem os dedos, as mãos, pernas, usem tudo que puderem, com o objetivo de dar prazer.
O falo é algo importante, mas não é o conjunto da obra e a mulher com quem vocês estiverem, vai sair da cama, sabendo, porque isso não passa desapercebido.
Porém, ela terá a certeza de que esteve na cama, com alguém cuidadoso e que lhe deu muito prazer.
Muitas mulheres, (e são muitas mesmo!), têm orgasmo com a manipulação do clitóris, então elas vão dar muito mais importância a um orgasmo surpreendentemente bem feito, do que a um super – falo, que não vai fazê-la gozar feito louca.
Lembrem-se garotos: a mulher pode até reparar no tamanho do seu pênis, mas não deve sair da cama 100% frustrada.
Certo?
------
Bom... o Nôa?
Não ligou e espero sinceramente que não ligue mesmo. O Félix e eu, não vamos sentir a menor falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário